terça-feira, 1 de novembro de 2011

Moda


MODA PRIMAVERA VERÃO

Estampas de onças, zebras, tigres, leopardos, cobras…os bichos estão por toda a parte neste verão!
Não é de hoje que as animal prints fazem sucesso no mundo da moda. Um verdadeiro clássico que antes fazia parte somente do inverno, as estampas de bichos há algum tempo andam se recusando a ficar trancadas no closet também durante os dias mais quentes! 
Presentes em vestidos, tops, saias, shorts, biquínis, bolsas, óculos, bijuterias, sapatos, bolsas e até em objetos de decoração, a clássica estampa está super em alta nesta temporada e promete continuar fazendo sucesso também no próximo inverno…uma moda que veio para ficar!A cada temporada elas aparecem em novas versões, reeditadas em meio a um mix de cores e com uma cara toda moderna…Foi-se o tempo em que a oncinha ou a zebra vinham apenas nas cores tradicionais!
Sempre bem vindas, as estampas de bichos podem ser usadas tanto durante o dia à noite. Basta lembrar que na hora de compor um look, é preciso prestar atenção para não errar e nem exagerar na produção. Como as estampas de bichos chamam muita atenção e dão um ar mais sexy para o visual, é preciso equilibrar a composição com peças básicas.
FONTE DA PESQUISA: REVISTA COLCCI
Acesso 13 setembro de 2011, as 16:50 h. Pesquisa e adaptação realizada pelas alunas CARLA e TAYANE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário